Hoje regressamos com mais um episódio d’ Uma enfermeira em casa dos Vs e, desta vez, eu e a Vera decidimos dar voz a alguns dos pensamentos dos nossos bebés.

dicas para mães + uma enfermeira em casa dos vs + alimentação complementar + bebé + menina + bebé saudável
Embora a fase da alimentação complementar seja pensada do ponto de vista daquilo que é o melhor para o nosso bebé, a verdade é que, muitas vezes, acabamos por fazer aquilo que é mais conveniente e mais fácil para o dia-a-dia dos pais. Esquecemo-nos de coisas tão simples como, por exemplo, deixar que o bebé mexa na comida ou, então, complicamos demasiado as receitas e, afinal, o bebé só quer comer da mesma forma que nós – partindo do princípio que estamos a falar de uma alimentação saudável, variada e equilibrada de toda a família, claro.
 
E, de facto, não motivo para complicar ou stressar nesta fase, aquilo que é preciso é haver tempo e disponibilidade, porque a passagem da amamentação para a alimentação sólida é uma grande mudança na vida do bebé as vários níveis que só o da alimentação.
Vejam o vídeo que preparamos para vocês, com 4 Recados que os bebés quiserem deixar às suas mães (e pais).

E agora já sabem:

Dúvidas que surjam, deixem nos comentários no próprio Youtube; deixem o vosso gosto – se for caso disso, claro – e, por favor, subscrevam o canal, pois só assim ficam a par das novidades em primeira mão:
Obrigada!
Para a semana estamos de volta com mais dicas para os nossos bebés.
Bom Feriado ❤

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *